As peças são inspiradas na atmosfera “mística”, com estampas que trazem constelações, planetas, signos e cristais
A Capricho, marca adolescente da editora Abril, acaba de lançar uma linha de moda fashion em parceria com a Riachuelo. As peças são inspiradas na atmosfera “mística”, com estampas que trazem constelações, planetas, signos e cristais, e também animais como gatos e borboletas. A linha é composta por camisetas, regatas, vestidos, pijamas e shorts jeans. Para produzir as roupas, a Capricho forneceu aos estilistas da Riachuelo um guia de estilo, e o capítulo “Witch, please” da revista também serviu de inspiração. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce nos valores entre R$ 15,90 e R$ 89,90.
“A coleção com a Riachuelo faz parte da estratégia da Capricho de ampliar a linha de produtos. Atualmente, vendemos cerca de 10 milhões de itens por ano e esperamos crescer ainda mais. A coleção com a Riachuelo amplia nosso portfólio e atende o desejo de peças com informação de moda feitas para as adolescentes brasileiras”, comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamento na Abril.
Entre os produtos recentes lançados pela marca está uma linha de esmaltes, uma linha de chocolates com a Cacau Show e um cartão pré-pago para mesada.
Fonte: meio&mensagem